Quem sou eu

Minha foto
São Carlos (cidade natal), SP, Brazil
Sou formada em Psicologia pela UFU em 1996, fiz Aprimoramento Profissional em Psicologia Hospitalar pela PUC/Camp em 1998, formação de Educadora Perinatal pelo Grupo de Apoio à Maternidade Ativa em 2004, e Curso de Extensão em Preparação Psicológica e Física para a Gestação, Parto, Puerpério e Aleitamento pela UNICAMP em 2006, onde neste mesmo ano, participei da palestra "Dando à luz em liberdade - Parto e Nascimento como Evento Familiar" com a parteira mexicana Naolí Vinaver Lopez. O que é uma doula? Uma mulher experiente que serve (ajuda)outra mulher durante o trabalho de parto e o pós-parto. Fui doula por 18 anos. Sigo agora como psicóloga atendendo em consultório particular na Vila Prado em São Carlos-SP Contato: vaniacrbezerra@yahoo.com.br (16) 99794-3566

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Festa de Encerramento

Olás!

Muitas pessoas já sabem, mas agora vou contar prá todo mundo. Eu estou encerrando minhas atividades como doula em São Carlos. Em janeiro estarei de mudança para o Amazonas, e estou muito feliz.

Gostaria muitíssimo de fazer um grande encontro de "adouladas" e também de todos os profissionais que tornaram essa história possível, caminhando também nesta trilha de humanização do atendimento ao parto e nascimento.

Assim, desde já estão todos convidados, casais que acompanhei e profissionais que também estavam lá.


Será um piquenique no Parque Ecológico, no sábado dia 04/12/2010 às 09h30 da manhã na área próxima ao Parque Infantil. Levem lanches e sucos e faremos uma mesa coletiva. (Conselho: levem o suficiente para o casal e mais um pouquinho só. Se todo mundo leva para 10 pessoas no final sobra muita coisa... não é preciso.)

Se amanhecer chovendo o piquenique muda automaticamente para a minha casa. :P

Passarei meu endereço pelos convites nos e-mails, que estarei enviando nos próximos dias. Como a lista de e-mails pode ter alguns desatualizados, digo mais uma vez: considerem-se todos convidados.

Um graaaaaande beijo e até lá.

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Não creio!!!!!!!!!!!! Não sabia dessa super mega novidade!!!!!! Que massa pra você!!!! e que pena pra mim........ já estava pensando como ia ser o segundinho, contando muuuuuito contigo....... snif.
    Vou me programar pra ir nesse encontro sim. Me manda o email, não esquece de mim!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Vânia, querida, que o piquenique seja ótimo e principalmente a aventura que vem depois. Você é você em qualquer lugar, pise firme na estrada das aventuras da vida.

    bjs gratos sempre.C

    "...amigos a gente encontra, a vida não é só aqui, repare naquela estrada que distância nos levará..."

    ResponderExcluir