Quem sou eu

Minha foto
São Carlos (cidade natal), SP, Brazil
Sou formada em Psicologia pela UFU em 1996, fiz Aprimoramento Profissional em Psicologia Hospitalar pela PUC/Camp em 1998, formação de Educadora Perinatal pelo Grupo de Apoio à Maternidade Ativa em 2004, e Curso de Extensão em Preparação Psicológica e Física para a Gestação, Parto, Puerpério e Aleitamento pela UNICAMP em 2006, onde neste mesmo ano, participei da palestra "Dando à luz em liberdade - Parto e Nascimento como Evento Familiar" com a parteira mexicana Naolí Vinaver Lopez. O que é uma doula? Uma mulher experiente que serve (ajuda)outra mulher durante o trabalho de parto e o pós-parto. Fui doula por 18 anos. Sigo agora como psicóloga atendendo em consultório particular na Vila Prado em São Carlos-SP Contato: vaniacrbezerra@yahoo.com.br (16) 99794-3566

terça-feira, 13 de abril de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Olás!

Vamos mais uma vez falar sobre a lei do acompanhante: Na próxima quinta-feira, 15/04, 19h00, vamos à Camera de Vereadores de São Carlos para audiência pública sobre o desrespeito à lei Federal 11.108 e providências para que passe a ser cumprida.

Teremos espaço para depoimentos e podemos levar cartazes. Vamos lá gente? Precisamos fazer nosso barulho, levar nossas reivindicações, fazer nosso pequeno "barraco do bem", senão podem pensar que nem é tão importante assim, quando sabemos que famílias em formação precisam ser respeitadas!

Com certeza vai ter imprensa presente, e precisamos de casos. Os repórteres gostam de vida real, de depoimentos do tipo: "aconteceu comigo". E gostam de muvuca, de pequenas multidões, de mulherada reunida, de homens/pais falando grosso que querem ficar ou gostariam de ter ficado com suas esposas/seus filhos durante o pré-parto, parto e pós parto.
>
> Vamos dar a eles o que eles querem?
>
> Por favor respondam: siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
>
> Beijos,
>
> Vânia Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário